Zezé Perrella , o presidente incompreendido?



O ex Presidente do Cruzeiro e atual Senador por Minas Gerais , Zezé Perrella deu uma entrevista alegando que o motivo que o levou desistir do futebol foi a incompreensão da torcida com relação a venda de jogadores .
- Não critico a política do Gilvan. Acho que ele vai conseguir resolver sem vender. Mas um dos motivos que me fez desistir foi essa incompreensão. Torcida não paga conta, com todo respeito. A renda não representa nem 15% da receita total. O dia que conseguirmos cobrar ingressos a R$ 100, ter sócio-torcedor, como Internacional e Grêmio, o torcedor poderá cobrar.
Apesar do Perrella dizer que não vai mais se envolver nas decisões do clube celeste , deixou claro que para ele o melhor teria sido a venda do meia Walter Montillo ao Corinthians pelos 10milhões , além de deixar claro que confia no Trabalho do atual Presidente Gilvan de Pinho Tavares .
- Não quero confronto. Não quero falar de futebol, não participo mais. É importante frisar bem, que tenho certeza que o Gilvan é capaz de resolver. Só não vendi o Montillo, enquanto presidente, porque ele achava que não deveria vender. Eu teria vendido por dez milhões de euros, porque acho que o cavalo não passa arreado duas vezes.


- @Pris17_

Nenhum comentário:

Postar um comentário